Páginas

Natal Chegando *---*

15 novembro 2012
Mulheres com gorro de Papai Noel
Natal Com Certeza é a época mais esperada no ano.
Olá Gurias, neste post eu vou falar sobre Natal, que é a época mais esperada do ano. 
E olha Só, Já é mês que vem (avá), eu estou tão ansiosa, até porque esse ano foi Ótimo para mim, aconteceram muitas coisas boas, que dá até vontade de voltar no tempo para reviver esses momentos. 
     Mas, a pergunta é : Será que iremos comemorar o natal ? [risos]
Diz o Calendário Maia que o Fim Do Mundo será dia 21 de Dezembro de 2012.
Há os que acreditam e os que não acreditam, e eu faço parte dos que não acreditam nisso. 
  mas, e se for verdade, você fez tudo Valer a Pena ? Fez Tudo Que Desejou fazer ? Beijou Quem Queria Beijar ? Se Você respondeu Sim, ótimo. Agora se você respondeu Não, Acho Bom Correr atras de seus objetivos e fazer Tudo Valer a Pena.

5 Coisas que você deve Fazer Antes do Fim Do Mundo 

1- Pintar o Cabelo com uma Cor Inusitada (Rosa,Azul,Roxo... e por aí vai)
2- Beijar Aquele Bofe que Você paquera a meses, e não tem coragem de chegar nele.
3- Ir á uma Festa/Balada e só voltar no outro dia
4- Ir ao Show da Sua Banda/Cantor(a) Favorita 
5- Conhecer Aquele País que você morre de Vontade de Conhecer. 

Então Gurias é isso. Feliz Natal e Que o Mundo Não Acabe, pois quero aproveitar muito ainda [risos]

Beijinhos, Guria Ousada. COMPTE_BLOGOF glamour-gifs : ┌──» ★ Glamour Gifs ★, # Gifs CUTE


8 comentários:

  1. É verdade, esse calendario Maia esta atormentando muita gente, a mim não, pois acredito na bíblia, e como ela diz, ninguem nos ceus nem na terra, nem os anjos nem Jesus sabem quando será o dia do juizo final, só Deus! Fora isso eu amo o natal, a minha data favorita, amo mesmo essa epoca, tudo muito lindo... beijos flor!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já me fiz essa pergunta haha
    e se acabar? Não sei o que iria fazer ainda rsrs

    beijos
    agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas de coisas para fazer antes que o mundo acabe,kkkkk.Vale a pena seguir.

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ameii aqui, seu blog é muito lindo, você que fez esse layout? fico show!!
    seguindo aqui, segue meu blog tbm?
    bjs, bom feriadão!

    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownntt', Obrigada flor *---*
      E Não,eu peguei esse layout em um blog que tem layouts Free. Ainda não sei fazer Layouts :)

      Claro que irei seguir seu blog :D

      Excluir
  5. e se acabar ? eisssssss a questão, vou fazer mechas rosa no cabelo hahaha!
    hey linda, acabei de criar meu blog, se quisr passar lá. será mt bem vinda!
    http://saltoquinzebr.wordpress.com/ Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha'
      to querendo fazer mechas rosa no cabelo também [risos]
      Seu Blog é Perfeito, amei as postagens, e obrigada pela visita :)

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo