Páginas

Quantas Calorias tem em seus docinhos Favoritos

14 novembro 2012
Quem Gosta de Doce Levanta a Mão \õ/, Pois é... eu sou VICIADA em Doces.
 E Estava eu pesquisando coisas para postar aqui no GURIA OUSADA.
   Quem Não Resiste aqueles doces de aniversário ? Bem, eu acho que ninguém.
 Mas, depois de ver essa lista de doces e as calorias que possui em cada um deles, vou até evitar os doces (Missão Impossível, Ai Vou Eu [risos])
Mas, então... Chega de Enrolar  e vamos logo a Lista de Doces e Calorias:


• docinho de goiaba: 35 calorias
• docinho de uva verde: 52 calorias
• brigadeiro tradicional: 60 calorias
• beijinho: 65 calorias
• canudinho de doce de leite com coco: 73 calorias
• docinho de abacaxi: 73 calorias
• camafeu de nozes: 80 calorias
• bicho do pé: 80 calorias
• cajuzinho de chocolate: 81 calorias
• carolina de doce de leite: 87 calorias
• bala de coco: 89 calorias
• bombom sortido: 97 calorias
• olho de sogra de maracujá: 106 calorias
• bala de brigadeiro: 145 calorias
• brigadeiro branco de colher: 179 calorias
• quindim: 205 calorias
• trufa tradicional: 241 calorias
• suspiro: 254 calorias

Um Beijinho Ali, Um Brigadeiro aqui, não irá arruinar a sua dieta. 
Só Irá Arruinar sua Dieta se Exagerar nos doces.

E aí Gurias, Escolheram o Doce que irão comer no Próximo Aniversário que for ? Comente.


Fonte  M De Mulher.
Beijinhos, até o Próximo Post  COMPTE_BLOGOF glamour-gifs : ┌──» ★ Glamour Gifs ★, # Gifs CUTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo