Páginas

Hulk fala sobre derrota para Alemanha em rede social

12 julho 2014



Após derrota do Brasil de 7x1 para Alemanha, Hulk usou o instagram para se desculpar com os torcedores brasileiros,  publicou em seu instagram (@hulkparaiba) uma imagem de um salmo que dizia "Ainda que minha mente e meu corpo enfraqueçam, Deus é minha força,ele é tudo o que sempre preciso" (Salmo. 73.26), com a seguinte legenda: "Mesmo nos momentos menos bons temos que agradecer a DEUS. Agradeço a DEUS por ter me dado uma oportunidade única de fazer parte de um grande grupo que é o nosso! Muitos vão nos criticar. Poucos vão valorizar nosso esforço. Temos família, amigos, fãs! E acima de tudo temos DEUS! Por isso agrademos a DEUS por tudo. A vida só ensina quem quer aprender! Nunca vou desistir, amo o meu nordeste e amo o meu país!”.

Jogador Hulk sobre a derrota: ‘Poucos vão valorizar nosso esforço’


E por falar em Instagram,o zagueiro David Luiz, postou uma foto de uma cartinha que ele recebeu de uma fã mirim, e na legenda ele agradece "Muito obrigado princesa Ana luz, amei a sua cartinha! E muito obrigado a todos os brasileiros por todo apoio! Eu jamais vou desistir dos meus sonhos, e vou sempre lutar para devolver todo esse carinho que recebo! Deus abençoe a todos" ,awwn que cute [risos]




Imagens Da Copa 2014

...

...


...

David 💚💛


...




...


Tumblr


Neymar e David Luis

David Luiz e Thiago Silva- ORGULHO | via Tumblr





E deixo por último o vídeo em que David Luiz se desculpa com os torcedores :')


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo