Páginas

Penteados- Coque

05 dezembro 2012




Tá Calor né Gurias ?
E Nesse Calor, nada melhor do que fazer um coque (Porque não sei vocês, mas eu fico agoniada com o cabelo solto nesse calor).
  E eu trouxe alguns tipos de Coque para vocês se inspirarem :)

Confira: 


Esse Coque é Perfeito para passar a Tarde com As Amigas ;)

Ainda Não está de Férias ? Que Tal Ir Para Escola com um Coque Desse ?
Coque Perfeito para ir á uma festa. 
Esse Coque também é muito legal para ir a escola.

Vai Ao Cinema ? Esse Coque Fica muito legal.

Então Gurias, são tantos coques Lindos que nem dá para colocar aqui [risos].

Mas, o que acharam desses Coques ? Comente.

Beijos, Guria Ousada. 

2 comentários:

  1. Adoro coque, acho super xique e e uma salvacao qdo o cabelo ta sujo e pintou um lugar interessante pra ir. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá querida vim conhecer seu espaço!Parabéns muito lindo aqui.
    Amei o post, adorei o ultimo cabelo, lindissimo. *-*
    Sucesso para você e seu blog!!
    já estou curtindo e seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo