Páginas

TAG: Me Conhecendo melhor

10 julho 2014


Oi jujubas, hoje trouxe uma tag, para vocês me conhecerem melhor [acho que o título já diz tudo],mas enfim , vamos direto ao que interessa [risos].

Qual é sua bebida favorita ?
Não tenho bebida favorita [eu acho]

Qual é a peça do seu guarda-roupa que não vive sem ?
Acho que minha saia longas :3 [risos]

Qual a coisa que muita gente não sabe sobre você ?
Eu surto por dentro quando escrevem ou dizem meu nome errado '-'

O que você quer fazer antes de morrer ?
Conhecer Estados Unidos, e quem sabe o mundo todo [risos, sonho alto]

Qual música você canta em voz alta ?
Todas da Britney Spears :3 

Qual Fast food você sempre come ?
Giraffas e ás vezes no Bob's 

É isso, espero que gostem [risos], beijinhos *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo