Páginas

Amigo Secreto Virtual - Dear Diary

20 dezembro 2012



Olá Gurias,eu participo de um grupo de divulgações de blogs no facebook, o Blah Blogueiros. E lá tava tendo uma espécie de Amigo Secreto, onde tínhamos que  escolher um blog e fazer um post para o blog e no final do post colocar o presente que eu daria para o/a Autor(a)  do blog, e eu escolhi o Blog da Juliane Brito, o Dear Diary.
 Eu Ameeeeeei o Blog dela, é muito Kawaii, lá você encontra posts sobre diversos assuntos.
Juliane, me parece ser fofa e ao mesmo tempo cheia de Personalidade.
Então meu Presente Seria ...

Um Vestido Preto Com Bolinhas Brancas, Estilo Pin Up :)
Acho que combinaria com ela, espero que tenha gostado.

Juliane, Desejo Sucesso á você e ao seu blog, e que consiga cumprir com todas suas metas.
                                                 
                                            FELIZ NATAL :D

E para Quem Quiser Visitar o Cantinho de Juliane:

Clique Na Imagem Para ser Redirecionado para Dear Diary :)

Beijos, Guria Ousada e Feliz Natal :)

3 comentários:

  1. Que lindo Keroh, fiquei muito surpresa com a sua postagem e juro que não esperava tanto carinho da minha amiga secreta ! Foi um prazer ler tudo o que você me disse e ver o presente eu ganharia pois faz MUITO meu estilo rs !

    Obrigada , um FELIZ NATAL ! Mil beijos.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou :D
      Beijos, e Sucesso.

      Feliz Natal para ti também.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo