Páginas

Como Aproveitar as Férias ?

22 dezembro 2012
7693149458_2503a3fd68_z_large

Tudo bem, eu sei que já estamos de férias faz um tempo, mas é que eu sou muito Lenta [risos].
Mas, então... Tem Coisa Melhor que Férias ? Tá bom, dormir & Comer é muito bom também, mas fora isso, as Férias é a Melhor coisa que existe (chocolate está incluído em "Comer" [risos]) .
Mas, como aproveitar as férias ? Bem, eu não sei (até porque eu não aproveito as férias [risos]), mas eu posso dar algumas dicas do que fazer nas férias  *--*, sim eu fiz um top 5 de coisas para fazer nas férias (porém, só ficam no papel [bubu :( ] )
Chega de Enrolação, e Vamos logo ao que interessa (Ao Top 5 Lista haha')





1- Curta Momentos Divertidos com as (os) amigas (os)
"Mas, eu já curto momentos divertidos com meus amigos." Eu sei, mas, nas férias serão muito mais momentos Divertidos, pois você irá vê-los com mais frequência (Eu Acho), então curta cada momento ao lado de seus amigos.

Beach_20sandals_20tagnotallowedtoosubjective_201920x1200_20wallpaper_www.wallmay.net_92_large
2- Vamos a La Playa ?
Aproveitando o Verão, que tal ir curtir uma praia ?
Ir á praia com os amigos, com a família,etc ...
Aproveite a Praia (E Viva La Vida Loca [risos,menos Kerolaine,menos] )



3- Mão Na Massa 
Que tal criar uma receita com a BFF ? Não é Bem CRIAR é pesquisar uma receita legal na internet e fazer com a BFF. Será Divertido Criar uma Receita com a BFF.

545453_10151892993690288_629331314_n_large
4- House Party 
Não Sabe o que é House Party ? Bem, House Party é uma festa em que a pessoa faz á tarde, e convida poucos amigos (os mais íntimos), em um outro post falarei como organizar uma house party :)
Então, Organizar uma House Party apenas para as BFF's, seria uma ótima opção.



5- Você+BFF = Manicures ? 
Que Tal passar a tarde fazendo as unhas com a BFF ? Será Divertido escolher a cor do esmalte da sua bff e ela escolher a cor do seu esmalte, duas manicures haha' *----*

Gostaram do meu Top 5 Gurias ?

Beijos,Guria Ousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo