Páginas

Autoestima/Aceitação

19 janeiro 2013


A sociedade impõe um padrão de beleza, o que faz com que muitas gurias queiram mudar. pelo fato de não estar nesse padrão muitos sofrem Bullying e isso acaba com a auto-estima dessas pessoas, por não ser magra, a guria ganha "apelidos" do tipo : "Gorda", "Baleia","Elefante","Bola 8" [sim,esse "apelido" existe], ou se não... A guria é magra demais e ganha "apelidos" do tipo: "Olivia Palito","Graveto" e muitos outros "apelidos"...
  O padrão imposto pela sociedade é aquele que vemos em revistas, em que modelos supeeeer magras , algumas dessas modelos têm bulimia/anorexia. Agora, o mundo da moda ganhou modelos com tamanho diferente, são as modelos Plus Size (que na minha Opinião são mais bonitas e alegres [nada contra ás magras]), eu ainda acho que devemos nos aceitar do jeito que nós somos... Vai Por mim, todas Gurias são lindas, o único problema é que a sociedade impôs um Padrão e apenas aqueles que seguem esse padrão são bonitos...
 Madonna [diva *--*], sofreu bullying, em sua infância era chamada de "monstro peludo", agora ela é uma diva, e aposto que todos que á Chamaram assim um dia se arrependeram . Madonna soube dar a volta por cima, porque você não ?



MUSICAS QUE FALAM SOBRE AUTOESTIMA

 Katy Perry - Firework
Minha parte preferida dessa música é: 
"Porque, baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "Ah, ah, ah!"
Enquanto você é atirado pelo céu "Ah, ah!" "


Pink- Fuckin' Perfect
Nesse Clipe, Pink Aborda dois assuntos muito sério que são o Bullying e a automutilação.
E na música, Pink Deixa uma mensagem de superação, uma mensagem muito emocionante. 
e a parte que eu mais gosto é: 
"Querido, querido, por favor,
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada,
Você é perfeito pra caralho pra mim."



Lady Gaga - Born This Way
Gaga,nos incentiva a nos aceitarmos do jeito que somos em sua música "Born This Way"
Gostei mais dessa parte:
"Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim

Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim"



Selena Gomez - Who Says
Em sua música, Selena diz que não gostaria de ser outra pessoa.
E nessa Música Selena faz muitos questionamentos do tipo: "Quem disse que você não é perfeito?"
A Parte que eu mais gostei foi: 
"Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Sou bonita como sou"



Demi Lovato - Skyscraper
Depois de Muitos problemas pessoais e parar até em uma clínica de reabilitação, Demi Voltou com toda força, mostrando que superou tudo, e que todos podem superar também. 
Nessa Música eu gosto muito dessa parte: 
"Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céus
Como um arranha-céus"

E por último... A música que mais incentiva a Aceitação
E é Claro que é uma Diva que canta *---*

Christina Aguilera - Beautiful 
Nessa Canção Christina diz que nada o que dizem á respeito dela irá deixa-la abalada, e que ela é bonita sim, não importa o que digam (Falou Tudo)
A Parte que mais gosto é:
"Você é bonita, não importa o que eles digam
Palavras não podem te abalar, oh não
Você é bonita de todas as maneiras
Sim, palavras não podem te abalar, oh não
Então não me abale hoje"




Eu já sofri com Baixa Estima, muitos falavam que eu era feia,gorda, etc ...Eu não era nem um pouco vaidosa, e isso só me fazia acreditar que eu realmente era feia, mas o tempo passou... E eu comecei a me arrumar mais, e nunca mai me chamaram de feia [risos], mas, se algum dia me chamarem de feia... Não irei me importar, estou muito bem com minha aparência, mas ainda não consigo acreditar em Elogios, mas estou muito bem do jeito que sou, e não mudaria nada em mim. Eu me Aceitei do jeito que sou,chata,louca,ciumenta,cabelo feio,gorda,porém FELIZ :) 













2 comentários:

  1. Muito boa essa sua mudança, se a gente não gostar de nos mesmos, ninguem vai, gostar. A sociedade que impor muita coisa, mas temos que saber filtrar apenas o que é bom, seguindo, retribui?
    bjs Anne

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo