Páginas

Um Fato sobre os guris.

24 janeiro 2013
 

Hoje eu fui ler o blog Lamoonier (blog parceiro), e muito interessante o ponto de vista da autora. Ela fez um Top 5, falando 5 fatos sobre os guris ... E o que mais me chamou a atenção, foi o Segundo fato:
"2. Eles gostam de ser desprezado pelas garotas que eles estao afim, entao ja fica a dica em meninas ( ahahaha )"
  Bem, esse é o ponto de vista da autora, o meu é quase a mesma coisa [risos]
pelo o que eu sei dos guris, eles gostam de receber a atenção da guria e ao mesmo tempo ter um pouco de desprezo. 

 MINHA TEORIA :
Quando a Guria, dá total atenção para ele , o guri se sentirá com a Guria nas mãos ,
ou seja, quando a Guria dá atenção na medida certa, e um pouquinho de desprezo. 
Ele não se sentirá totalmente confiante de que a Guria está em suas mãos. 
E assim, ele irá fazer de tudo para ter a Guria em suas mãos (é apenas o que eu acho).
Então Gurias, a Dica é ... Não Trate nenhum guri como prioridade ;)

Confira o Top 5 Da Autora - Top 5 verdades sobre os garotos.

Beijos,Guria Ousada.

10 comentários:

  1. Adorei a dica e acho que esta mais que certa , quando vc trata um guri como maior prioridade de sua vida logo ele pensa ( mais uma iludida ) e logo tenta escapar de vc , adorei o blog , há e uma dica super mega pra vc n comenta o link do blog com HTTP , eu perdi o meu outro blog dessa maneira , o blogger detecta isso como spam , rsrs bj bj até mais ♥

    dizmenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o seu BLOG !!! to seguindo aqui, segue o meu tb heheh beejijoss !!
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso tem um fundo de verdade , acho que não podemos se entregar totalmente a eles >.<
    Temos que deixar aquele ponto de duvida : Sera que ela é afim de mim ?
    Beijos amei teu post (; Seguindo aqui !
    Adoraria tua visitinha

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA', Obrigada Flor ...

      Já visitei seu blog, muito lindo *---*

      Excluir
  4. awwn *u* o seu tbm é muito perfeito ! *--* vou sempre estar aqui (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [risos] Obrigada, flor... Sempre que possível irei visitar seu cantinho.

      Excluir
  5. ooi acabei de conhecer seu cantinhos, e amei.. dei uma olhadinha rapida, e adorei o blog, ja estou seguindo, sera que poderia retribuir e me ajudar a concluir minha meta?
    PS: Xonei mesmo no blog, com certeza voltarei mais vezes
    bjs e até a proxima visitinha

    diversidadeseafins.blogspot.com

    obs: isso que vc falou tem um pouco de verdade, a gente nunca pode se entregar, demonstrar todo o sentimento , pois ai eles vao querer sempre conquistar essa garota.

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo